8 de setembro de 2010

Planos do Senhor

Às vezes me pergunto porque você ainda não chegou,
Insisto em me preocupar com isso.
Por tantas vezes meu coração dói, dói tanto, 
Profundamente. Para muitos é bobagem e exagero,
Mas para mim é real, algo que só eu consigo entender.

O que me conforta é saber que os planos do 
Senhor são maiores e bem melhores
Que os meus.
Deus vê minha dor, e o quanto eu já sofri por
Amar e me doar, sem receber nada em troca.

Imagino que Deus cuida de nós dois com tanto amor,
Com tanto zelo, contando os dias para nos unir.
Sei que Ele tem missões para nossas vidas e 
Juntos iremos fazer tudo conforme Ele nos ordenar.
Não há nada melhor que viver no centro da vontade de Deus.

Amor, sei que iremos crescer juntos,
Fazendo a obra do Senhor com toda dedicação.
E assim Deus manterá nossa relação abençoada
A cada dia, nos dando um família
Feliz e regada pelo Seu divino amor.





Um comentário:

  1. Exatamente assim *-*
    Vi uma vez um vídeo que dizia que somente quando nós nos sentirmos completamente satisfeitas de sermos amadas somente por ele,só quando nos entregarmos inteiramente a ele em um relacionamento único e profundo é que estaremos prontas para experimentar o relacionamento humano que ele tem para nós.E ele,com certeza tem exatamente o que cada uma de nós precisa.
    Beijo.
    Paz do senhor.

    ResponderExcluir