6 de setembro de 2010

Ausência

Sinto falta do seu carinho.
Sinto falta da sua atenção.
Sinto falta do seu humor.
Sinto falta do seu amor.
Sinto falta de você, sem ao menos te conhecer.

Tamanha saudade que aperta o meu peito,
Sufoca minha alma e entristece meu ser.
São dúvidas e medos que
Existem em meu coração, e até
Me inspiram a te amar mais e mais.

O tempo passa e você não chega,
O que posso imaginar? Que dor!
E você amor, será que sonha como eu?
Será que passa horas em claro imaginando o amor?
Será que seus olhos brilham ao imaginar o nosso encontro?

Sua ausência me faz sonhar,
Sonhar com seu olhar,
Sonhar com sua voz,
Sonhar com seu beijo,
Sonhar contigo bem
juntinho a mim.

Mas um dia,
(Ah, aquele dia!)
Essa ausência será suprida e preenchida por você,
Meu amor, tão esperado.
E nesse dia olharei para o céu e direi:
"Valeu a pena esperar em Ti, Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário