6 de setembro de 2010

A espera















Queria poder te conhecer meu amor,
Saber o que pensas,
Quais são os seus sonhos,
Suas metas, seus desejos.
Enfim, idealizar o futuro ao seu lado.

Queria ao menos ouvir sua voz,
Sentir sua doce voz adentrar meus pensamentos
Como uma leve brisa do outono, 
Preenchendo meu interior de sonhos e certezas.
Uma linda voz que me faça sentir amada.

Quando oro, peço ao Senhor que cuide de ti, 
Onde estiveres.
Sei que um dia vou te encontrar,
E os planos do Senhor se realizarão em nosso viver,
Serviremos a Ele e seremos felizes dentro da vontade dEle.

Pode ser que já nos conheçamos amor,
E Deus não nos deu o sinal de partida ainda.
Ou não, poderá ser que ainda nos encontraremos,
Talvez no momento mais inusitado
Nossos olhares irão se encontrar num casamento perfeito.

Sonho com o dia em que ouvirei de sua boca:
"Eu amo você! Você é tudo que sonhei!"
Nunca fui amada de verdade, apenas vivi enganos,
Ilusões, mentiras, sofrimentos.
Mas sei que um dia tudo isso será apagado de minha mente.

Enquanto você não chega, 
Saiba que não cesso de pedir ao Senhor que te guarde,
Que cuide da sua família, que te dê dias abençoados.
Que Deus te molde e realize os Seus planos em sua vida.
E só te traga para mim quando estiveres pronto para me fazer feliz.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário